Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
Clínica Doutor Pinto Coelho

Carlos Fernandes Fugas, 60 anos, licenciado em Psicologia Clínica pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Psicoterapeuta individual e de família e casal, exercendo atividade privada de consultório.

Co-organizador de congressos científicos para apresentação e debate científico. Supervisor de Equipas de Rua, onde ganhou um prémio a nível Nacional.

Director Clínico da Comunidade Terapêutica Lugar da Manhã, em Setúbal, há 27  anos, projeto de que é co-fundador.

Assessor da carreira técnica superior de saúde, exercendo funções no Centro de Respostas Integradas de Lisboa Ocidental da ARSLVT.

Terapeuta Familiar, credenciado pela Sociedade Portuguesa de Terapia familiar desde 1991.

Introdutor em Portugal da Psicoterapia Psicomotora PBSP, Pesso Boyden System Psychomotor, em 2007 e organizador do primeiro curso de formação de terapeutas em Portugal, com a presença de Al Pesso, de 2007 a 2010.

Formação em Psicodrama Psicanalítico de grupo exercendo a técnica desde 1999.

Autor de uma nova técnica psicoterapêutica aplicável a diversos problemas emocionais em que sobe o stress interno, como as doenças mentais e neurológicas, a Terapia Sintónica.

Formador de Terapia Sintónica, supervisor e promotor de workshops de introdução à técnica. Interventor na área das drogas há 30 anos.

Como psicoterapeuta, recebe em regime de consultório nos últimos 30 anos, um conjunto alargado de utentes, com problemas diversificados, dos quais se destacam as depressões, ataques de pânico, anorexias e bulimias, stress post traumático, hiperatividade, doenças bipolares e psicoses. Mais recentemente doenças neurológicas e auto-imunes.

 

Linkedin Jorge Fugas

Fonte: 1rst Internacional Healthy Aging Summit 2019

Edifício da Malo Clinic
Av. dos Combatentes, 43
3º Piso
1600-042 Lisboa