Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
Clínica Doutor Pinto Coelho

A chamada Medicina estética inclui especialidades focadas na melhoria da aparência estética, através do tratamento de situações como rugas, manchas, cicatrizes, excesso de gordura, celulite, pêlos indesejados, descoloração da pele, “veias de aranha”, alopecia, etc.

Todos percebemos bem a importância de nos sentirmos bem com o nosso corpo e com o nosso aspecto, fatores indispensáveis para uma saudável autoestima. Ao cuidarmos da nossa aparência, projetamos uma imagem de nós mais confiante, segura e alegre.

A par de uma alimentação correta e do exercício físico, os tratamentos de estética assumem um papel cada vez mais relevante  na medicina moderna, constituindo também uma expressão da educação de novos estilos de vida.

PRP (Plasma Rico em Plaquetas) Plasma com Ozono

O PRP é um constituinte autólogo do sangue periférico com concentração aumentada de plaquetas. As plaquetas, por sua vez, são elementos ricos em múltiplos factores de crescimento. O ozono permite oxigenar e ativar este concentrado de plaquetas. Esta associação apresenta elevado potencial regenerador, cicatrizante e anabolizante com activação dos fibroblastos e síntese de colagénio, para além do reforço capilar. Método este particularmente eficaz no rejuvenescimento facial, tratamento de rugas, para além de regenerador de ligamentos e tendões com reforço do folículo capilar na alopécia andrógena. Pode inclusive ser utilizado em Mesoterapia corporal de forma a melhorar a elasticidade e a tonificação.

Preenchimento com Ácido Hialurónico

Utilizamos a reconhecida marca Restylane® numa abordagem minimamente invasiva para redefinir algumas rugas mais profundas ou pequenas imperfeições cutâneas.

Utilizada sobretudo nos dois terços inferiores da face para rugas como as nasogenianas, labiais e também para dar maior volume e hidratação.

 

Toxina Botulínica

A toxina botulínica é uma neurotoxina produzida por uma bactéria que bloqueia a contração muscular. É exatamente essa ação que se utiliza na Medicina Estética, dirigida sobretudo, ao combate às rugas com maior frequência na face, nomeadamente, a nível da testa e dos cantos oculares (pés de galinha). O tratamento minimamente invasivo é realizado em ambulatório com recuperação rápida e resultados após 48 h, com duração de cerca de 6 meses.

Mesozono

Facial

Tratamento realizado com auxílio de dermapen (caneta eléctrica de microagulhamento) que permite a formação de microporos aumentando o índice de absorção cutânea dos produtos de mesoterapia e estimulando a produção directa do Colagénio e Elastina da pele. A associação destes mesmos produtos naturais com Ozono potencia os resultados e os benefícios da Mesoterapia.

Pode ser utilizado para o tratamento de rugas finas, flacidez cutânea, correção de cicatrizes ou acne.

 

Corporal

Realizado com DHN 2 (mesoterapia corporal) permite a redução de Gordura localizada, tratamento de Celulite e melhoria da flacidez cutânea.

Edifício da Maló Clinic
Av. dos Combatentes, 43
3º Piso, Malo Clinic
1600-042 Lisboa